“O sorriso que ficará para sempre na nossa memória”!
Partiu esta terça-feira o jovem Kunda Correia, de forma trágica e prematura, enquanto defendia as cores da seleção do Tarrafal, na final do Torneio Nhu Santo Amaro, frente a seleção de Santa Catarina.
Pedro Alexandre Lopes Correia “Kunda” sentiu-se mal, em pleno relvado do Estádio Municipal de Tarrafal, ainda no decorrer da primeira parte, e viria a falecer no hospital. Uma perda que nos deixa a todos sem palavras.
O futebol em Santiago Norte, em particular, e em Cabo Verde, no geral, fica hoje mais pobre e em choque com a partida prematura de um jovem que encontrou o seu fim no local onde expressava a sua paixão.
Neste momento de dor incomensurável, a GAFT Sports expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos companheiros de equipa. Que a memória do Kunda seja preservada e que encontrem o conforto necessário para enfrentar esta perda irreparável.
Kunda atuava como defesa-central e era capitão da equipa do Estrela dos Amadores (clube do concelho de Tarrafal e um dos mais titulados da região Santiago Norte), onde fez praticamente toda a sua carreira enquanto jogador federado e ganhou diversos títulos a nível regional.

Descansa em paz, campeão!


